Bem vindas noivinhas!!!

Espero que as informações que reuni neste período de noivado possam ajudar todas vocês a organizar melhor este dia...

Casamento para mim é para vida toda e tudo começa nesse dia de festa, que se for tão especial para vocês quanto é para mim não importa se será uma celebração no civil, um jantar em família, um café da manhã, um almoço, uma festa simples ou big festa... O importante mesmo é realizar este sonho da forma como se sonha!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O 1º passo...

Olá Meninas!!!
O primeiro passo acho que foi o mais difícil... fazer a lista de convidados!!!
(Devem estar se perguntando... como? Está louca? não é a data? Eu acho que não, porque a data é consequência da comodidade dos convidados... se tem muitos convidados de outras cidades, idosos ou qualquer outro motivo é este quantitativo que fará a diferença...)
Mas, voltando a lista...rs...Nunca foi tão dificil chegar em um denominador comum... não importa o que fazíamos o número de convidados era astronômico...rs
Nunca imaginamos um grande evento mas eram muitas pessoas importantes, que não poderiam nunca serem excluidas ou esquecidas...
Este passo é o 1º e o mais importante, independente de qual e como será seu evento, porque é essencial para qualquer outro item... contratação do salão (espaço físico), Buffet (o custo é por número de convidados), Bebidas (cálculo de quantidade), decoração (o principal é o número de mesas à decorar), número de convites, lembrancinhas e outros...
Para fazer esta lista, utilizei uma planilha básica do Excel, onde planilhei o nome dos convidados e subdividi em 3 itens.. quem eu tinha certeza que iria (real), quem eu convidei (estimado) e número de convites que seriam necessários....
Abaixo o meu modelinho de referência...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário