Olá Meninas!!!
O primeiro passo acho que foi o mais difícil... fazer a lista de convidados!!!
(Devem estar se perguntando... como? Está louca? não é a data? Eu acho que não, porque a data é consequência da comodidade dos convidados... se tem muitos convidados de outras cidades, idosos ou qualquer outro motivo é este quantitativo que fará a diferença...)
Mas, voltando a lista...rs...Nunca foi tão dificil chegar em um denominador comum... não importa o que fazíamos o número de convidados era astronômico...rs
(Devem estar se perguntando... como? Está louca? não é a data? Eu acho que não, porque a data é consequência da comodidade dos convidados... se tem muitos convidados de outras cidades, idosos ou qualquer outro motivo é este quantitativo que fará a diferença...)
Mas, voltando a lista...rs...Nunca foi tão dificil chegar em um denominador comum... não importa o que fazíamos o número de convidados era astronômico...rs
Nunca imaginamos um grande evento mas eram muitas pessoas importantes, que não poderiam nunca serem excluidas ou esquecidas...
Este passo é o 1º e o mais importante, independente de qual e como será seu evento, porque é essencial para qualquer outro item... contratação do salão (espaço físico), Buffet (o custo é por número de convidados), Bebidas (cálculo de quantidade), decoração (o principal é o número de mesas à decorar), número de convites, lembrancinhas e outros...
Para fazer esta lista, utilizei uma planilha básica do Excel, onde planilhei o nome dos convidados e subdividi em 3 itens.. quem eu tinha certeza que iria (real), quem eu convidei (estimado) e número de convites que seriam necessários....
Abaixo o meu modelinho de referência...
Bjos
Abaixo o meu modelinho de referência...
Bjos
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