Bem vindas noivinhas!!!

Espero que as informações que reuni neste período de noivado possam ajudar todas vocês a organizar melhor este dia...

Casamento para mim é para vida toda e tudo começa nesse dia de festa, que se for tão especial para vocês quanto é para mim não importa se será uma celebração no civil, um jantar em família, um café da manhã, um almoço, uma festa simples ou big festa... O importante mesmo é realizar este sonho da forma como se sonha!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

2º passo

Meninas, meu segundo passo foi escolher o local do evento e a data... na época não me imaginava casando na Igreja e sim no espaço com um Juiz de paz... mas depois as coisas mudaram um pouco.
Como postei anteriormente a lista de convidados fez grande diferença na escolha do meu espaço, porque nada pior do que um peru no pires... quem nunca foi em uma festa que tem tanta mesa que a circulação fica apertada ou que o salão fica quase sem pista de dança?
Na escolha, o primeiro passo, foi fazer uma busca na internet (google mesmo) dos espaços mais divulgados e indicados com esta capacidade. Analisei todas as fotos e recomendações e optei pelo Espaço Armazém Rio (http://www.espacoarmazem.com.br/).
Sou aquiteta e queria um casamento despojado, elegante e nada de muitos flus flus... este salão era perfeito para o que eu queria... um armazém antigo com estrutura aparente e tijolos de barro e ao mesmo tempo elegante, clean, com possibilidade de ambientação da iluminação, que para mim é o principal...
Fomos conhecer o salão e com a lista em mente, porque tinhamos nela muitos amigos e parentes de outras cidades, escolhemos a data...
Um feriado era o ideal para dar comodidade aos viajantes... e o mais próximo com emenda era o carnaval... minha data então ficou para 20/02/12 (segunda de carnaval) que possibilitará quem quiser viajar ir, quem quiser vir vem sem trânsito e para somar a tudo isso, dia 18/02 é aniversário de meu noivo (só que esta data já estava ocupada).
Outro fator importante para orçar e fechar o espaço era decidir o tipo de serviço e horário da cerimônia... Nós optamos por serviço de jantar à americana, com a festa começando as 20:00.
Abaixo para vocês,algumas fotos do salão para quem não conhece..
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário