Bem vindas noivinhas!!!

Espero que as informações que reuni neste período de noivado possam ajudar todas vocês a organizar melhor este dia...

Casamento para mim é para vida toda e tudo começa nesse dia de festa, que se for tão especial para vocês quanto é para mim não importa se será uma celebração no civil, um jantar em família, um café da manhã, um almoço, uma festa simples ou big festa... O importante mesmo é realizar este sonho da forma como se sonha!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como tudo começou...

Boa noite meninas!!!
Hoje queria contar para vocês como tudo começou...
Quando fui pedida em casamento, achei que ia surtar... sempre foi o sonho da minha vida e de repente chegou sem eu esperar.. ai pronto, estremeci da cabeça aos pés e não conseguia me mexer e nem fazer mais nada... a resposta saiu e começou minha ansiedade e desespero...rs
Comecei uma busca incessante de como e quando deveria começar a programar meu casamento, o que precisava contratar, o que servir, qual lembrancinha, qual decoração, quais flores, qual penteado, maquiagem, sapato, joias, qual vestido, quais acessórios, qual salão, qual igreja, etc... parecia uma louca...rs...
Aos poucos fui encontrando informações na net, nas revistas (comprei todas que encontrava nas bancas...rs), feiras e amigas e fui me acalmando e reunindo um arsenal precioso para começar a tornar realidade esse sonho....
E é este arsenal que queria aos poucos compartilhar com vocês para poupar tempo e angústia de todas as noivinhas...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário